Menu
EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019 - CAPS ADULTO

ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES.

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.

ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES - associação civil de caráter assistencial, sem fins lucrativos, prestadora de serviços na área de saúde e médico-hospitalar, pessoa jurídica de direito privado, qualificada como Organização Social de Saúde pela Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP, através da Lei Municipal nº 7.625, de 18 de março de 2014, nos termos do CONTRATO DE GESTÃO SMSA Nº 067/2016, firmado com a PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇATUBA-SP/SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, objetivando o Gerenciamento e execução de ações e serviços na área da Saúde Mental, 24 horas por dia, sete dias por semana, para atuar em um CAPS III – Centro de Atenção Psicossocial Adulto e em dois SRTs – Serviço Residencial Terapêutico Tipo II em Araçatuba-SP., vem, através do presente EDITAL, informar a todos os(as) candidatos(as) interessados(as), que a partir de 25/04/2019 estará aberto o Processo Seletivo simplificado,  consoante o que dispõe o Regulamento Institucional de Recrutamento Seleção e Contratação de Pessoal da ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES (item 6.4.2 e parágrafo único), o qual pode ser consultado no site: www.ascbeneditafernandes.com.br, para o preenchimento de vaga, na citada Unidade, conforme abaixo especificadas, tendo em vista:

1 - Ampliação do quadro de Colaboradores:

CARGO

QUANT VAGA

HORAS P/ MÊS

SALÁRIO BASE

ADIC. INSAL.

GRATIF. FUNÇÃO

SALÁRIO MENSAL

VALE CESTA

Motorista CNH “D”

1

220

  1.507,36

199,60


  1.706,96

115,00

CBO 7823-05 Descrição das atribuições do cargo:

Dirigem e manobram veículos e transportam pessoas, cargas, valores, pacientes e material biológico humano. Realizam verificações e manutenções básicas do veículo e utilizam equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros. Efetuam pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizam-se de capacidades comunicativas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Os condutores de ambulância auxiliam as equipes de saúde nos atendimentos de urgência e emergência.


Técnico Administrativo I (Recepção)

1

220

     1.195,16

0,00

0,00

     1.195,16

115,00

CBO 4121-05 Descrição das atribuições do cargo: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.














2 - Reposição de quadro de Colaboradores:

Psicólogo(a)

1

150

     2.779,00

199,60

0,00

     2.978,60

115,00

CBO 2215-10 Descrição das atribuições do cargo: Estudam, pesquisam e avaliam o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; diagnosticam e avaliam distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o(s) paciente(s) durante o processo de tratamento ou cura; investigam os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornando-os conscientes; desenvolvem pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenam equipes e atividades de área e afins.



1.Inscrição: Apresentação de curriculum vitae ao e-mail: selecao_capsadulto@ascbeneditafernandes.com.br, sendo obrigatório mencionar no “assunto” o cargo pleiteado, sob risco de desclassificação prévia na ausência deste;

2. Processo Seletivo: Avaliação, por parte de Equipe própria, do Curriculum vitae e por entrevistas: pessoal e psicológica. Caso necessário haverá aplicação de testes de habilidades e conhecimentos para o Cargo pleiteado;

3. Requisitos: Experiência anterior comprovada através de CTPS ou Contrato de Trabalho, e não estar impedido(a) de contratar com o serviço público;

4. Regime: CLT.

Obs: Caso o(a) candidato(a) for ex-colaborador(a) da Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, será levado em conta, na avaliação, o desempenho alcançado no período de trabalho anterior.

Araçatuba/SP, 25 de Abril de 2.019.

Gerência Administrativa da ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES.


 

 

Araçatuba / SP

Endereço:
Rua: Benedita Fernandes, 445, Bairro Santana, Araçatuba-SP. CEP: 16050-535
Telefone: 
(18) 3636-7825      
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.