Ir para o conteúdo
JUL
18

NOVO SERVIÇO: PSICO BENEDITA FERNANDES

Quinta, 18/07/2019
ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES

A Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, vem apresentar à população um novo Serviço, agora na área de Psicologia Clínica.


Trata-se do Centro de Psicologia e Terapias Integrativas Benedita Fernandes, ou Psico Benedita Fernandes.


É sabido que vem aumentando o número de pessoas com sofrimento psíquico, provocado por cobrança pessoais, da sociedade, do trabalho e pela própria dinâmica de vida, que vem afetando o desempenho do trabalho provocando alto grau de absenteísmo.


Por exemplo, a quantidade de empregados afastados por transtornos emocionais tem se multiplicado em razão do aumento de casos de violência em todas as regiões do país.


Em função disso, a necessidade de apoio Psicológico profissional para a população, tem aumentado na mesma proporção.


As exigências do mercado de trabalho impostas às pessoas as tornam extremamente vulneráveis, gerando afastamentos frequentes com prejuízo para os próprios, para os Empregadores e para a Sociedade, com alto risco de agravamento da patologia, sem o devido atendimento.


As queixas mais frequentes entre os trabalhadores, por exemplo, são o de sobrecarga, esgotamento e falta de espaço de escuta.


O trabalho de prevenção e promoção à saúde mental deve começar de dentro pra fora, no âmbito das famílias, das Empresas e das diversas Organizações, tanto privadas quantos públicas.


Nosso atendimento de psicoterapia individual é direcionado ao público adulto, adolescente e infantil.


Somos uma Instituição com uma larga experiência em atendimentos na área de Saúde Mental. Fundada há mais de 87 anos, oferecemos aos nossos Clientes duas Salas para atendimentos, com material de apoio completo, e a atuação da Psicóloga Lilian Cristina Ludwig Saito.


As formas dos atendimentos, sendo todos agendados, será de Consultas Particulares, Consultas Sociais, Convênios, e Usuários do SUS-Sistema Único de Saúde, com encaminhamento pela Rede Municipal de Saúde.


Entre em contato conosco através do fone (18) 3636-7825, ou conheça mais em nosso Site: www.ascbeneditafernandes.com.br, ou em nosso endereço à Rua Benedita Fernandes, 445 Bairro Santana, Araçatuba-SP.