Ir para o conteúdo
AGO
15

TV CÂMARA GRAVA MATÉRIA NO CAPS ADULTO

Quarta, 15/08/2018
CAPS III - ADULTO

Tendo em vista que no próximo dia 01 de Setembro o CAPS III - Centro de Atenção Psicossocial Adulto, o qual é um Equipamento de Saúde Mental do Município de Araçatuba, integrante do SUS - Sistema Único de Saúde, completará um ano da inauguração Oficial, por parte do Prefeito Dilador Borges, e demais Autoridades Municipais, uma Equipe da TV Câmara compareceu nesta manhã na Unidade, para gravação de matéria, a pedido do Sr. Vereador Márcio Saito.

 

O Vereador Márcio Saito irá propor um voto de aplauso pelo transcurso desta data, por isso a gravação da matéria, a ser exibida quando da justificativa, junto aos demais Vereadores do motivo da propositura.

 

Na oportunidade foram gravadas entrevistas com a Gerente de Serviços de Saúde, Sra. Leodete de Oliveira, da Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, O.S. responsável pela Gestão da Unidade. Do Vereador Márcio Saito, que vai propor o voto de aplauso, e da Sra. Kátia Moreira da Silva, uma das Usuárias da Unidade.

 

Ainda, na oportunidade, a Equipe da TV esteve gravando imagens na Residência Terapêutica Casa das Violetas, a qual é um dos dois Serviços Residenciais Terapêuticos em funcionamento no Município de Araçatuba, as quais também estão sob a Gestão da Associação, sendo que cada Casa acolhe o número de dez moradores(as).