Ir para o conteúdo
SET
01

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO CAPS ADULTO - SETEMBRO DE 2.022.

Quinta, 01/09/2022
CAPS III - ADULTO

No dia 01/09/2017, aconteceu a inauguração do CAPS III - Centro de Atenção Psicossocial Adulto.

Portanto hoje, 01/09/2022, comemoramos os 5 anos.

E o tema da festa não poderia ser outro, Setembro Amarelo, pois hoje tem início a Campanha Setembro Amarelo de combate ao suicídio.

Equipamento de Saúde Mental, para atendimento de adultos portadores de disturbios mentais, do Município de Araçatuba, desde a sua implantação está sob Gestão completa da Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, por meio do Contrato de Gestão SMSA nº 067/2016.

E nesses 5 anos de muito trabalho, e com investimento constante na Equipe Multiprofissional, a Associação vem com muito empenho, para oferecer aos Usuários da Unidade, um atendimento cada vez mais humanizado, e integrado à Comunidade.

O CAPS Adulto é a Unidade de referência para as duas Residências Terapêuticas, Casa das Violetas e Casa do Beija-flor, contando cada uma com 10 Moradores(as), também desde 2.017.

Deixamos aqui nossa saudação à todos(as) os(as) Colaboradores(as), que contribuiram para que esse Equipamento de Saúde Mental, se firmasse cada vez mais em importância e diferencial positivo na melhoria da Vida da população de Araçatuba.

Confira nas fotos abaixo.

Parabéns!