Ir para o conteúdo
SET
06

HOMENAGEM À CONSELHEIROS - VOLUNTÁRIOS EM DESTAQUE 2.022.

Terça, 06/09/2022
ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES

No último dia 02 de setembro de 2.022, a Câmara Municipal de Vereadores de Araçatuba, realizou em sessão solene a homenagem aos Voluntários em Destaque 2.022, no Teatro Castro Alves.

Representando a Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, receberam essa significativa homenagem a Sra. Marlene Aparecida Antigo e o Sr. Nelson Custódio da Silva, ambos membros voluntários do atual Conselho de Administração da Associação.

Mas além de ocuparem os atuais cargos no Conselho de Administração, exercem outras atividades no âmbito da Associação, e junto à sociedade araçatubense, sempre de forma voluntária.

Por exemplo a Sra. Marlene Aparecida Antigo, é Curadora da maioria dos(as) Moradores(as) das Residências Terapêuticas Casa das Violetas e Casa do Beija-flor, exercendo com abnegação e dedicação essa importante atividade, necessária para o bem estar dos curatelados.

Além disto são integrantes e participantes voluntários efetivos das reuniões fraternas promovidas pelo Centro Espírita Benedita Fernandes, com grande dedicação e empenho, em benefício dos mais necessitados.

Deixamos os parabéns, e que sejam abençoados e fortalecidos na continuidade das atividades, e no exemplo de voluntariado, junto a população de Araçatuba.

Confira abaixo fotos e vídeo do evento.

Fotos vinculadas
Vídeos vinculados
06/09/2022
NELSON CUSTÓDIO DA SILVA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL