Ir para o conteúdo
AGO
27

AMPLIAÇÃO DO QUADRO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTOS.

Sexta, 27/08/2021
ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES

O Psico Benedita Fernandes, em atuação na área de Psicologia Clínica desde maio de 2.019, tem a grata satisfação de comunicar aos Clientes e público em geral que ampliou o seu quadro de profissionais para atendimentos.

Desde o dia 18 de agosto de 2.021, temos o prazer de ter em nosso quadro de profissionais a Psicóloga Jeise dos Santos Araújo Charlo - CRP/SP nº 06/170692 a qual se junta a Psicóloga Juliana Maria Gonçalves de Souza - CRP/SP nº 06/136955.

Essa ampliação é resultado da satisfação de nossos(as) Clientes pelo atendimento profissional prestado; na manutenção dos Convênios com os Municípios de Araçatuba, Birigui e Coroados, para os clientes do SUS; e na alta da demanda provocada pela pandemia da Covid-19.

Lembrando que prestamos atendimentos na modalidade particular também.

Nosso objetivo é ir ampliando nossa capacidade de atendimentos, tendo em vista sermos a única Clínica Psicológica profissional no atendimento SUS na Região.

Se deseja saber mais sobre os nossos serviços e atendimentos clique no link abaixo, confira as fotos abaixo, ou utilize nossos meios de contato, pois será um prazer atendê-lo(a).

https://www.ascbeneditafernandes.com.br/-psico-benedita-fernandes/