Ir para o conteúdo
MAR
07

COMEMORAÇÃO DE 90 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Segunda, 07/03/2022
ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CRISTÃS BENEDITA FERNANDES
No dia 05 de março de 2.022, sábado, no Salão de Eventos foram comemorados os 90 anos de fundação da Associação das Senhoras Cristãs Benedita Fernandes, fundada por Benedita Fernandes (1.883/1.947) em 06 de março de 1.932, em Araçatuba (SP), com evento presencial e também transmitido pelo canal do You Tube, Estação Dama da Caridade Benedita Fernandes.
 
A palestra presencial/live foi proferida pelo biógrafo de Benedita Fernandes, Antônio Cesar Perri de Carvalho, autor do Livro "A Dama da Caridade", com o tema "Bendita obra pioneira".
 
Finalizada a belissíma e riquissíma explanação, de César Perri, representantes da diretoria da Associação, primeiramente o Sr. Aparecido Gimael, vice-presidente do Conselho de Administração, na sequencia Dr. José Carlos Teixeira, ex-presidente do Conselho Deliberativo, na época do Hospital Benedita Fernandes, e a fala do ex-presidente da Diretoria Executiva Sr. Antônio Domingos de Camargo, cuja mandato terminou no último dia 28 de fevereiro.
 
No encerramento das participações, a vice-prefeita Dra. Edna Flor brilhantemente fez sua fala.
 
A esposa do expositor Fátima Montello atuou no cerimonial. O expositor atuou em Araçatuba até o ano de 1989 e depois foi presidente da USE-SP e da FEB,
 
Em seguida houve um lanche da confraternização.
 
Abaixo temos o vídeo gravado da "live" que foi transmitida na Estação Dama da Caridade, no You Tube.
Vídeos vinculados
08/03/2022
COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO